sábado, 25 de junho de 2011

Admirável pôr-do-sol

A espera do Pôr-do-sol, que nos faz sentir. Entre uma mistura de cores, céu e nuvens. Me pego imaginando como seria quando te encontrasse nesse dia. A cada entardecer, a cada anoitecer... Olhando uma estrela ao lado de uma semi-lua. A sensação que me passa, nem eu mesma sei dizer. Felicidade instantânea parece ser. Escuto uma leve palpitação aqui dentro, é o meu desejo batendo na porta de meu peito. Meus olhos se enchem de alegria e uma sintonia quado vejo aquela paisagem. Penso, e logo peço a Deus que pare o tempo, congele esse momento. Pois é, poderia eu ficar ali parada contemplando cada segundo, admirando cada instante. Todo e qualquer movimento e vento, sentindo-o mais intenso. E compará-lo ao meu desejo. Mas... hoje assisti um incrível pôr-do-sol. E logo pensei: - Bom que de longe você estava comigo.




Um comentário:

  1. Cada pôr-do-sol é especial, único e inspirador!

    Pôr-do-sol é conexão com a mais pura reflexão!

    ResponderExcluir