quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resgate suas forças e se sinta bem!

Hoje eu parei e fiquei um tempo olhando para o céu, percebi o quanto ele é imenso, pude então perceber que o céu é o limite. Pensei na minha vida, refleti sobre o que eu estou sentindo, pensei no quanto esse céu é lindo, cada nuvem um desenho, cada desenho uma inspiração. Apesar de às vezes o céu ficar com algumas nuvens escuras e sem desenhos, depois que a tempestade passa sempre o sol aparece para iluminar outra vez. 
Fiz uma comparação com a vida, sabe a nossa vida é como o céu, quando estamos nos sentindo tristes e sozinhos, ficamos nublados... E, é aí que nos damos conta daquelas pessoas que querem apenas o nosso bem, aquelas que estão ao nosso lado para tudo. Chamei-as de sol, por que são elas que nos confortam nesses momentos, e a tristeza se vai aos poucos... E então quando vemos o azul do céu de volta, as nuvens voltam com novos formatos, e o sol esta ali brilhando novamente, às vezes se esconde, mas sempre volta. Quando anoitece surgem as estrelas, elas são como os nossos sonhos e objetivos, estão sempre brilhando e se nós quisermos iremos alcançá-las. Eu irei alcançá-las, apesar de todas tristezas e decepções que passei, mesmo com toda dificuldade que aparecer pelo caminho, irei fazer de tudo para cada minuto da minha vida valer a pena. Jamais deixarei que me derrubem, pois sei que sou forte o bastante para me levantar e enfrentar vier pela frente. Nós sabemos que às vezes, bem a vida não é fácil, mas como o "sol" presente na minha vida já me disse mais de uma vez: "- Não desista de você , e principalmente aprenda a viver e seja feliz como é, com aquilo que tem." E é assim, que verei minha vitória e conquistas nesse mundo... Assim que irei esbanjar o que o ser humano tem de mais empolgante: - a felicidade e a vontade de viver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário