quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ACORDAR


Você sabe o que significa a palavra "acordar"? 
Vamos fazer uma brincadeira e separar as sílabas da palavra: a-cor-dar.
Viu? Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que se faz.
Existem pessoas que levantam às 6 horas da manhã e só acordam às 18 horas da tarde. 
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passa o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.

Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele DISSE:
- "Descobri que passei parte da vida pensando errado!"
E ele já passava de mais da metade da vida... (ele já estava se aposentando)
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os amigos, para sua familia. 
Foi triste, infeliz, durante boa parte de sua vida porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento. 
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos. 
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu antes de ninguém.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que seja o melhor da nossa vida.
Acredite em você!

Dê a você a oportunidade de "A-COR-DAR" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: "O privilégio de ser e fazer os outros felizes".
Eu estou ACORDADA! E você? 

BOM DIA!! emoji 

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário