sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como é difícil entender a si mesmo. Tem dia em que os sentimentos se misturam, você fica no escuro se sentindo meio inseguro, mas depois  você que tudo aquilo se ajeita, se aquieta. Queria conseguir pensar sempre positivo e não me perder no meu próprio caminho. Mas infelizmente tem dias que você acha que tudo está errado ou contra você, não é mesmo? Você sente mais as coisas e acha que é realmente tudo aquilo, o que quase sempre não é. Mas a verdade mesmo é que você só está confuso e com medo. É um daqueles dia em que você precisa de algo concreto, algo que segure sua mão bem forte e te diga: "Você está seguro, não tenha medo eu não vou te deixar cair." Sei lá se é medo de não se sentir amado ou medo de achar que esse amor todo que sente é um exagero. Ah, mas aquele medo de querer demonstrar e ser o melhor para a pessoa que você realmente gosta e quer ao seu lado... desse eu não tenho mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário