sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Gosto de me ouvir dizendo o seu nome baixinho, como se fosse uma oração! Não uma oração em que pedimos coisas, mas sim uma oração de agradecimento por pessoas como você entrarem em minha vida. Uma oração curta! Só o teu nome! Não que seu nome seja assim tão curto!

Resolve ir além... fecho os olhos e vou agradecendo.

Agradeço o dia em que te conheci de novo, afinal já nos conhecíamos de anos! Agradeço os dias em que a espera foi respeitada!
Agradeço o dia em que me deixou sem resposta! Agradeço o dia em que o abraço disse mais do que mil palavras! Agradeço o dia em que centenas de palavras se multiplicaram e fez o tempo passar... às vezes rápido... às vezes devagar, preenchendo um espaço de anos em que um papo destes não acontecia espontaneamente. Agradeço o dia em que uma amiga abordou você já induzindo a ficar comigo e esse dia perpetuou nosso primeiro beijo. Agradeço o dia seguinte, que ao passar ilustrou o que seriam os próximos dias. Dias cheios de sorrisos e conversas... hora durante nossos encontros... hora por mensagens... hora pela internet... hora ao pé do ouvido... hora através de nossos olhares que já diziam mais do que éramos capazes de verbalizar. Os olhares viraram palavras e foram libertas, dissemos palavras, às vezes duas, às vezes três, às vezes nenhuma! Essa última é a nossa preferida! 

Se eu amo você?

Sim, eu amo você...
Por quê?
Por que você me faz sorrir, por que você me faz sonhar, por que você me faz ser alguém melhor, por que você me faz ficar em silêncio mesmo quando eu tenho muito a dizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário