terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que eu gosto!

Eu gosto de pessoas alegres, de gente feliz.
Daquelas que lutam pelo que querem e vivem dê sonhos
Daquelas que acreditam em conto de fadas, e até em finais felizes.
Daquelas que ainda não se esquecerem de como amar ao próximo e de se amar também,
Daquelas que não desistiram da esperança de um mundo melhor.

Eu gosto de dias ensolarados, tardes calmas e até nubladas, por que não?  
Dos dias chuvosos, em que ficamos com preguiça de levantar da cama
Ou mesmo quando resolvemos tomar aquele banho de chuva para dar aquela "lavada na alma.
Gosto até dos dias frios, onde sentimos aquela vontade de dividir um cobertor, e de ficar horas e horas sem fazer nada, e por que não assistindo um bom filme ao lado de quem se ama? 

Eu gosto do céu, não porque ele é azul, mas por ser do jeito que é, imenso e "livre".
Gosto da luz por que ela clareia nossa mente, e renova nossas ideias.
Gosto do sol por que ele nos aquece e alegra nossos dias.
Gosto do mar, por ele ser calmo e agitado ao mesmo tempo, assim como geralmente ficamos.
Gosto da terra, por que é ela quem nos dá o chão, nos fortalece à saber onde pisamos.

Eu gosto de pessoas, gosto de contato, de fato.
Gosto de ouvir, e falar também...
Gosto de sentir e poder me doar...
Gosto de risos, de muitas risadas e gargalhadas espontâneas.
Gosto de quem sorri, mas sorri com os olhos, com a face toda... 

É, eu gosto demais de sorrisos... Gosto mesmo é de viver sorrindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário